terça-feira, 14 de abril de 2020


Passando pelas imagens da galeria do meu celular me deparei com essa foto.

Mil lembranças desse dia vieram à tona, mas uma palavra ficou na minha mente... COMPANHEIRISMO.

Arthur é mais que meu marido, é meu companheiro de vida. Com ele vivi e vivo o real significado da palavra.

Você deve estar se perguntando o porquê de eu estar falando isso aqui.

Explico. Essa foto me fez pensar sobre a diferença que faz na sua jornada você ter alguém companheiro ao seu lado. No meu caso pessoal é meu esposo, mas em muitos casos é um pai, uma mãe, um irmão ou até um amigo.

Alguém que você possa compartilhar momentos bons e ruins, dificuldades e tragédias, família e amizade, doença e saúde, prosperidade e escassez, trabalho e lazer.

Alguém que você olha para o lado e agradece a Deus por ela estar ali contigo para seguir em frente na vida.

Ter alguém assim na sua vida não quer dizer que sozinho você não siga em frente, mas com certeza, torna sua caminhada mais leve e feliz.

Então se você tiver esse alguém, agradeça a ela por tudo e agradeça a Deus por ter colocado esse ser na sua vida.

Obrigada Arthur, você torna tudo mais suave, coloca cor no escuro e luz nas trevas. Eu te amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário