quarta-feira, 20 de maio de 2020


Olá! Venho aqui hoje agradecer a você que está aqui comigo nessa mídia social nesse tempo de pandemia! 🤝🏻🌏

E continuamos assim, trabalhando aqui de casa e estabelecendo contato e vínculo de modo virtual, contribuindo para passar logo essa fase de isolamento. 👩🏻‍💻🤳🏻

Muita saudade das reuniões, contato com clientes, do escritório, contato com meus amigos e colegas, a convivência e as missas da minha Paróquia, cursos e eventos presenciais! Saudades de conviver com meus pais 😪

Entretanto, não posso deixar de ser grata a Deus por tudo na minha vida e por todo aprendizado que estou vivenciando. 🙌🏻✝️

Amanhã as 16h teremos uma LIVE no meu Instagram @alexandragehlen, e como todas as outras, está sendo organizada com toda dedicação e carinho para contribuir de alguma forma na sua vida! ⭕🎦

E continuemos assim, juntos! Obrigada por todas curtidas, comentários, directs, por todo engajamento de vocês! 🌷🌸

Nenhum comentário:

Postar um comentário