quinta-feira, 28 de maio de 2020



O que te faz feliz? 🥳

Para mim felicidade é compartilhar o que aprendo. É contribuir positivamente de alguma forma para o mundo. 🗣 Tenho uma convicção profunda que se cada um contribuir um pouquinho que seja, esse mundo melhorará muito! Que mundo você quer deixar para seus descendentes??? 🤝🏻🌏

Felicidade para mim é buscar conhecimento sempre, por isso sempre estou lendo um livro, fazendo um curso ou assistindo alguma live de quem vai agregar mais conhecimento para minha vida! Isso me deixa extremamente feliz! 📚💻🤳🏻

Felicidade maior é estar junto aos meus, minha família e amigos! É estar junto de Deus! É sonhar, planejar e executar ações que realizem esses sonhos! 👨‍👩‍👧‍👧✝️📒🎯

Todo dia agradeço a Deus por mais um dia concedido para ser feliz! Agradeço por toda oportunidade posta para mim!🙌🏻

Deixei uma caixinha de pergunta nos stories no IG @alexandragehlen: E para você, o que te faz feliz? 😉

Responde lá para interagirmos com muita energia positiva! 🥳

Nenhum comentário:

Postar um comentário