Qual desses dois grupos você está se enquadrando mais na sua advocacia nas mídias digitais?
Você deve estar se perguntando...algum humano sendo robô aqui nas redes sociais? Como assim Alexandra?
Explico! As vezes o ser humano está vivendo em uma correria tão grande e constante que acaba não percebendo que está vivendo no "modo robô" como costumo denominar!
Não sente o presente, não senti suas atitudes e sentimentos em prol de uma busca incessante de um futuro que ele nem sabe se virá. Sem estar presente na Jornada, com os olhos apenas no destino almejado!
Aqui nas mídias digitais acaba refletindo com conteúdos "robotizados", sem objetivo algum, apenas preocupados com algoritmos e métricas frias, e muitas vezes até fazendo "cópias" de postagens que estão na "moda".
Como você se avalia nessa questão?
Você está no controle das suas mídias digitais ou elas estão te dominando e diminuindo sua "humanidade" ???
Você procura criar conteúdos úteis, criativos e de valor que irão impactar as Pessoas 💝 ou procura agir no "piloto automático" e apenas reproduzindo "fórmulas" 🤖🤖🤖?
A principal diferença entre nós seres humanos com as máquinas é que sentimos...podemos olhar para os olhos do outro...levar em consideração os seus sentimentos e sermos empáticos. Construímos conexões genuínas! 🤝🏻
E é por isso que Pessoas contratam, fecham negócios, com Pessoas!
Os robôs apenas estão a serviço da espécie humana! Nos auxiliam a tornar os processos mais rápidos e eficientes. E nos propiciam mais tempo para vivermos nossa verdadeira essência.
Por isso reflita... 🤔 Como você está "operando" nas suas mídias digitais...🤔 De modo automático sem sentir, sem sentir que está cumprindo sua missão 🤖 ou buscando gerar valor para os outros seres humanos ❤️ ?
Reflita e deixe sua opinião sobre esse assunto aqui nos comentários ⬇️
Sua opinião é de extremo valor para mim 🥰
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