sexta-feira, 23 de outubro de 2020

MAIS FATOS SOBRE MIM⁣


Oi Pessoal! Fiquei super feliz com o ótimo feedback que tive na postagem sobre "Alguns Fatos Sobre Mim"! 😍 (quem ainda não viu 🔙 nas publicações anteriores! 😉) É um modo de vocês me conhecerem melhor, não é mesmo? A Alexandra "por de trás" das redes sociais 🎦 👩🏻‍💻⁣
Então, vamos lá!⁣
1. Além de desde que me entendo por gente na área jurídica atuar no Direito Tributário❤, também gosto muito da área do Direito das Famílias!⚖👨‍👩‍👧‍👧 Tem sido para mim uma grata surpresa, pois desde que minha advocacia se tornou 100% autônoma🗽, muitos casos chegaram a mim! Estudei, fiz cursos práticos e me apaixonei pela área, e venho atuando desde então! 😊⁣
2. Sou entusiasta e propagadora do marketing digital com propósito! Adoro estudar sobre o tema e por em prática tudo! Defendo que você só saberá se dará certo para você ou de que maneira dará certo, se efetivamente executar (colocar a mão na massa👷‍♀️🪓) os aprendizados adquiridos e de forma que faça sentindo para sua vida❤!⁣
3. Sou mãe de 2 princesas 👸🏻👸🏻❤ Letícia de 15 anos que é a filha que Deus colocou na minha vida para eu cuidar, auxiliar no seu crescimento e amar! E Bianca de 11 anos que é uma "nerdzinha" muito amorosa e fofinha que ama séries japonesas e ler mangás! Amo demais essa dupla Lelê e Bibi! 🥰⁣
4. Sou casada com meu companheiro de vida Arthur❤! Minha admiração por ele ultrapassa a estratosfera🚀🌌 por ele ser o homem, pai e profissional que é! Eu o amo "mil milhões"💫🤓❤⁣
5. No fim do ano passado tive a felicidade maior do mundo de engravidar do meu ❤, mas infelizmente, tive a maior tristeza do mundo ao perder👼 no final do mês de Janeiro! Foi uma sensação de ir do céu ao inferno em um estalar de dedos 🤏🏻 É um sentimento que só as mulheres que já passaram sabem e marca💔 para sempre 🥺 Contudo, confio plenamente nos planos de Deus em minha vida e da minha família! Está nas mãos Dele 🙏🏻 só cabendo a mim compreender e perseverar no seu caminho ✝️⁣
6. Sou natural da cidade de Barra do Garças no estado do Mato Grosso 🌎 Atualmente moro no estado de Pernambuco 📌🏝 e amo viver aqui!⁣
7. Sou ariana🔅♈ com ascendente em gêmeos♊ e descendente em sagitário♐! Para os que entendem e acreditam, essas informações dizem e explicam muita coisa 🤭⁣
😅 Muitos pontos né? Vamos seguindo juntos?! 🤝🏻 Faz muito sentido para mim estar aqui com vocês! Muita gratidão pelos seus feedback e interações aqui comigo!🙏🏻 Quero continuar deixando nem que seja algumas gotinhas💦 💫de luz, positividade e amor aqui para vocês! ⁣
#Insights #Sonhos #Fé #Propósito #Amor #Felicidade #Advocacia⁣⁣⁣⁣⁣
#AdvocaciaTributária #DireitoTributário #EstratégiaTributária #ConsultoriaTributária #MídiasDigitais #MarketingJurídico #MKT #GHM #EmpreenderNaAdvocacia #AlexandraGehlenAdvocacia #GehlenPaivaAdvocacia

Nenhum comentário:

Postar um comentário