quarta-feira, 7 de outubro de 2020

ALGUNS FATOS SOBRE MIM⁣⁣


Notei que várias pessoas começaram a me seguir aqui!🙏🏻🥰 Por esse motivo, resolvi fazer essa postagens sobre alguns fatos sobre mim. Vamos lá?!⁣
1. Sou advogada tributarista atuante na área desde a época dos estágios. Iniciei na Procuradoria da Fazenda de Recife/PE e depois estagiei na área em escritórios de advocacia. A partir daí não deixei mais o Direito Tributário.😍⁣
2. Tenho formação em Mediação Restaurativa pelo IBRAMAC. Acredito no poder da resolução dos conflitos, desde uma pequena "discussão" entre amigos até uma ampla negociação de acordos entre países pelo mundo.🤝🏻🌎⁣
3. Amo e valorizo muito minha família! Ela é a base da minha vida! Para mim não adianta estar com o profissional 100% funcionando e "rios de dinheiro" caindo na minha conta se minha família não está bem, em paz, com saúde! Troco todo sucesso e dinheiro no mundo por eles! Eles são a minha verdadeira prosperidade! ❤👨‍👩‍👧‍👧⁣
4. Sou uma executora nata! Tomo decisões e já começo a por elas em prática! 💥⁣
5. Sou movida a desafios! Sempre o que se apresenta mais desafiador é o que mais vai me atrair! 🧗‍♀️⁣
6. Sou dedicada a tudo que proponho fazer! Não me sinto bem se não der 100% de mim onde me comprometi! 👩🏻‍💻⁣
7. Sou bem teimosa com aquilo que acredito! 😄 Sou até bem chata quando as coisas não ocorrem como imaginei ou planejei 😬 Tenho procurado trabalhar esses pontos em mim para eu bem viver comigo e com as pessoas em minha volta! 😇⁣
8. Sou uma estudiosa por amor! Gosto de estudar com profundidade sobre tudo que é do meu interesse! 🤓⁣
9. Amo compartilhar o que vou aprendendo, adoro me comunicar, fazer palestras, cursos e LIVES🗣! São atos que brilham meus olhos e fazem meu coração explodir de felicidade! 🤩⁣
10. Também sou uma leitora "voraz"! Amo livros literários, histórias de romances❤, de princesas, rainhas e castelos👸🏻🕌, aventuras, fantasia, de mundos paralelos 🤭, os clássicos! 📚⁣
Você sabia disso? Comenta aqui embaixo nos pontos que foram "novis" para você! 😊⁣
⁣⁣
#Insights #Sonhos #Fé #Propósito #Amor #Felicidade #Advocacia⁣⁣⁣⁣
#AdvocaciaTributária #DireitoTributário #EstratégiaTributária #ConsultoriaTributária #MídiasDigitais #MarketingJurídico #MKT #GHM #EmpreenderNaAdvocacia #AlexandraGehlenAdvocacia #GehlenPaivaAdvocacia

Nenhum comentário:

Postar um comentário